APRENDA A CRIAR Cenários de Fotos para ROUPA Infantil usando apenas o seu celular e VENDA MAIS!

CHEGA DE FICAR SEM CRIATIVIDADE para suas fotos! Com este curso prático e rápido você vai conseguir tirar novas fotos para sua loja HOJE MESMO!

Cansada de não ter ideias de fotos para os seus produtos?

De não saber o que usar para criar novos cenários de fotos para moda infantil OU de ficar dependente de foto dos fornecedores? Com esse curso prático e rápido você vai conseguir tirar novas fotos para sua loja hoje mesmo!

SIM, as pessoas compram pela foto que foi publicada e divulgada! Entenda o porquê.

CADA FOTO PUBLICADA É UMA NOVA OPORTUNIDADE DE VENDA. Querer vender seus produtos online sem ter uma foto que desperte o desejo de compra no seu cliente, pode comprometer o sucesso da sua loja.

Isso porque, o cliente precisa sentir o toque do tecido e imaginar seu filho(a) vestido(a) com aquele look da foto, e isso só é possível quando se cria cenários alinhados ao desejo dos clientes.

Vantagens de aprender a criar cenários para suas fotos

SEM PERDER TEMPO

Criatividade na palma da sua mão

Não dependa de foto de fornecedor

VOCÊ TAMBÉM PODE TER RESULTADOS ASSIM!

cenario de foto de roupa moda infantil

Descubra o que você vai aprender hoje mesmo

tirar-foto-de-roupa-infantil

Batalha de Produtos

Neste cenário você vai descobrir como valoriza dois produtos em uma única foto.

Crianças brincando

aqui você vai aprender a dar vida para sua foto, criar movimento nas peças e principalmente, despertar o desejo de compra no seu cliente

O Conceito da Escada

O estilo conceito aplicado a sua foto, trazendo valorização da sua peça em cada detalhe

CENÁRIO

Todos os detalhes em uma foto só

Seus produtos tem muitos detalhes e diferenciais e você não sabe como apresentar isso para o cliente em uma foto? Nesta aula eu te mostro o passo a passo.

Aprensetando KITS de produtos

Já pensou em ter que fotografar 5 produtos em uma foto só? Como fazer, por onde começar e como deixar tudo alinhado, eu te mostro aqui.

Cenário Verão

Quer criar uma temática de verão para suas fotos e falta ideia? Aprenda um passo a passo de um cenário simples e vendável.

Cenário Inverno

Mudança de estações e de cenários também. Aprenda a passar isso na sua foto

Harmonizando as Cores

Tem um produto em várias cores? Crie uma foto e apresente de forma clara e harmonizada para o seu cliente.

Encontrei na Rua e Virou Foto

Aprenda a inovar nas criações dos seus cenários, com itens simples e que não vão te custar NADA.

Tênis Infantil

Não dá para deixar um tênis perdido no seu cenário da sua foto. Descubra como valorizar cada detalhe e vender mais com sua foto

CENÁRIO

A arara que vira cenário de roupa infantil

Nem só no chão precisa ser o cenário da sua foto. Explore itens de exposição para criar suas fotos de roupas infantil.

O Curso prático de cenários para moda infantil é a escolha certa para você vende ou quer vender online!

12 x de R$ 14,68

ou 147 à vista

Você não tem nada a Perder!

O Curso Criando Cenários de foto para moda infantil com o celular tem garantia incondicional de 7 dias.

Se por qualquer motivo você não ficar satisfeito com o treinamento, basta entrar em contato com a minha equipe de suporte e solicitar o reembolso do valor investido.

Você receberá de volta cada centavo que pagou.

Dúvidas Frequentes

As aulas do Curso Prático e Rápido de Cenários para Moda Infantil são gravadas e liberadas imediatamente após a sua inscrição.

Apenas o celular que você JÁ tem, você NÃO precisa trocar ou comprar outro. NÃO importa se o celular que você usa para fotografar é um LG, Xiaomi, Motorola, Samsung ou Iphone.

O acesso é de 1 ano.

Como o nome já diz, o curso de cenários tem como foco somente a criação de cenários práticos para fotos de roupa infantil, ou seja, se você precisa aprender sobre:

Iluminação, ângulos, enquadramento, desejo de compra, estratégias por trás da foto e edição, eu te indico o MÉTODO FOTOS QUE VENDEM, o meu curso completo de foto de produto com o celular.

Clica aqui para conhecer.

Sim, tenho meu Curso completo de Foto de Produto com o Celular, nele você vai ter acesso a mais de 70 cenários práticos, além de aprender TODAS as etapas de uma foto que vende, como:

Iluminação, ângulos, enquadramento, desejo de compra, estratégias por trás da foto e edição.

Esse é o  MÉTODO FOTOS QUE VENDEM

Clica aqui para conhecer.

Ainda tem dúvidas se o curso é para você?

Fale agora no whatsapp com a minha equipe e vamos tirar todas suas dúvidas que você ainda tem sobre o curso.

quem eu sou

Amanda Garcia

Eu sou mãe, empreendedora e apaixonada por Fotos de produto e marketing digital. Minha história com os lojistas e fotos de produtos começou com seus 19 anos no Brás em SP, o maior pólo da moda no Brasil e desde então não parou mais!

E hoje com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, sendo deles 9 atuando diretamente no varejo. Eu uni a vontade de ver lojistas de todo o Brasil vendendo mais e a paixão por foto e empreendedorismo para fundar a Escola de Lojista e criar o Método Fotos Que Vendem.

Um novo conceito de ensino, focado na realidade do lojista

Método Fotos Que Vendem

Garanta agora a sua vaga e aprenda a tirar fotos que vendem 2x mais usando seu próprio celular!