metodo-fotos-que-vendem-logo

O passo a passo completo e prático para você tirar fotos que vendem dos seus produtos usando o celular.

Assista a aula gratuita e aprenda:

Reproduzir vídeo
Metodo fotos que vendem curso completo de foto de produto com o celular

NÃO IMPORTA SEU TIPO DE CELULAR

Se aplica para TODOS os tipos de Produtos

O Método Fotos Que Vendem é um Curso completo de Foto de Produto com o celular, dentro dele você vai aprender todas as etapas para despertar desejo de compra nos seus produtos e vender mais online, mesmo que você não tenha nenhuma experiência.

E como o nome já diz, ele é um Método, ou seja, não importa seu tipo de produto, você vai conseguir tirar fotos que vendem.

foto que demonstra como são as aulas do Método fotos Que vendem

ACESSO IMEDIATO

+80 Cenários Práticos de TODOS os tipos de produtos

Sem enrolação e muito mão na massa! Mais do que só falar, eu te mostro e te ensino como fazer, tudo nos mínimos detalhes. A cada aula você vai saber:

• Qual a estratégia de venda será aplicada a cada cenário
  • Quais fundos e acessórios estou usando em cada aula
  • A montagem completa das fotos
  • Acompanhar a tela do meu celular realizando as fotos
  • O resultado final de cada foto
  • E ainda poderá tirar dúvidas em todas as aulas

O que as Alunas dizem sobre o Método FQV

Não é só mais um curso, dentro do Método Fotos Que Vendem eu também acompanho sua evolução!

Mais do que fotos bonitas, mas fotos que vendem!

Já imaginou quantas estratégias pode ter por trás de uma foto de produto? Uma foto com o Método FQV aplicado, pode falar muito mais do que você imagina, além de bonita, ela possui estratégias para despertar o desejo de compra no seu cliente. O chamado EFEITO VENDA!

exemplo de foto que mostra a estrategia do metodo fotos que vendem

O que você vai aprender e APLICAR ainda essa semana

Mesmo que você NUNCA tenha conseguido tirar fotos boas dos seus produtos!

Modulo 01 - tudo soobre o metodo fotos que vendem

Entrando AGORA você vai ter acesso imediato e completo ao Método Fotos Que Vendem e mais alguns bônus:

12x de R$ 49,60

ou R$ 497 à vista

QUEM EU SOU?

Amanda Garcia

Eu sou mãe, empreendedora, palestrante e apaixonada por Fotos de produto e marketing digital. Minha história com os lojistas e fotos de produtos começou com seus 19 anos no Brás em SP, o maior pólo da moda no Brasil e desde então não parou mais!

E hoje com mais de 10 anos de experiência em marketing digital atuando diretamente no varejo. Eu uni a vontade de ver lojistas de todo o Brasil vendendo mais e a paixão por foto e empreendedorismo para fundar a Escola de Lojista e criar o Método Fotos Que Vendem.

Um novo conceito de ensino, focado na realidade do lojista.

Amanda Garcia da escola de lojista e criadora d Metodo fotos que vendem

Dúvidas Frequentes

Sim, dentro do Método Fotos Que Vendem você vai encontrar etapas sequenciais para aplicar nas suas fotos de produtos, usando apenas o seu celular. Não importa seu grau de experiência, você vai conseguir tirar fotos que vendem assim como as alunas apresentadas nesta página.

O mundo ideal seria se todo mundo que fosse vender produtos na internet conseguissem começar do jeito certo, tirando fotos profissionais, que despertam desejo de compra nos seus clientes. Por isso, o ideal é que você já comece a praticar a aprender antes mesmo de ter uma loja. Garantindo assim, fotos que vendem desde o início da sua jornada como lojista.

As aulas do Método Fotos Que Vendem são gravadas e liberadas imediatamente após a sua inscrição.

Apenas o celular que você JÁ tem, você NÃO precisa trocar ou comprar outro. NÃO importa se o celular que você usa para fotografar é um LG, Xiaomi, Motorola, Samsung ou Iphone. Com o Método aplicado, você terá fotos que vendem da mesma forma.

O acesso ao Método Fotos Que Vendem é de 1 ano.

Sim, aprender a tirar fotos que vendem vai ajudar a qualificar o seu currículo profissional, podendo garantir novas oportunidades de emprego, ou até mesmo, criar uma nova fonte de renda prestando serviços para lojas. Na dúvida, é só me chamar!

Pode! Assim você garante que seus clientes vão receber fotos profissionais via WhatsApp, site e redes sociais.

Sim, porém esse método passa por um critério de aprovação da plataforma PARCELEX. Para solicitar o link de compra via boleto parcelado entre em contato via WhatsApp AQUI

Você pode assistir todas as aulas. Se por qualquer motivo você não ficar satisfeito com o método, basta entrar em contato com a minha equipe de suporte e solicitar o reembolso do valor investido em até 7 dias após a compra.

Você receberá de volta cada centavo que pagou.

Ainda tem dúvidas se o curso é para você?

Fale agora no whatsapp com a minha equipe e vamos tirar todas suas dúvidas que você ainda tem sobre o curso.

Esse produto é comercializado com apoio da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.

Black Friday 40% OFF

Método Fotos Que Vendem

Garanta agora a sua vaga e aprenda a tirar fotos que vendem 2x mais usando seu próprio celular!