CURSO COMPLETO

Criando a Identidade Visual do seu negócio do ZERO

Aprenda a criar a identidade visual completa do seu negócio do ZERO de maneira simples e descomplicada usando o CANVA

O que você vai aprender

Identidade Visual NÃO É só ter uma “logo”, mas sim, um manual completo que oriente você e sua equipe na criação de todas as artes e comunicação que envolvam o seu negócio!

Isso vai desde a escolha do nome, fontes, cores, elementos, artes e muito mais! E você vai aprender isso no curso, com aulas práticas e rápidas.

01 – Brainstorming – Chuva de ideias para o nome do seu negócio

02 – Usando a inteligência artificial para ajudar com o seu nome

03 – Disponibilidade do Domínio/Nome

04 – Inspirações para aguçar sua criatividade

05 – Abertura

06 – Definindo as fontes

07 – Elementos da sua identidade visual

08 – Definição das Cores e criação final do seu logo

09 – Aplicações, o que é?

10 – Criando diferentes modelos para aplicações do seu logo

11 – Como aplicar sua identidade visual em artes, dicas e conteúdos

12 – Como aplicar sua identidade visual em FOTOS

13 – Estruturação do Manual de Identidade Visual do seu Negócio

14 – Encerramento

Comece agora!

12x de R$ 19,66

ou R$ 197 à vista

SOBRE

Amanda Garcia da Escola de Lojista

É com uma enorme alegria que informo que esse curso de identidade visual faz parte da Escola de Lojista. Atendendo a demanda de muitos lojistas que na sua maioria das vezes começam seu negócio criando um logo, sem direcionamento, propósito e até sem validar se aquele nome já existe ou não, que tomei a decisão de trazer um conteúdo prático, para que você mesmo possa criar uma identidade visual profissional para o seu negócio.

E se você ainda não me conhece, Eu sou a Amanda Garcia, mãe, empreendedora, palestrante e apaixonada por Fotos de produto e marketing digital. Minha história com o varejo começou com seus 19 anos no Brás em SP, o maior pólo da moda no Brasil e desde então não parou mais!

E hoje com mais de 10 anos de experiência em marketing digital atuando diretamente no varejo. Eu uni a vontade de ver lojistas de todo o Brasil vendendo mais e a paixão por foto e empreendedorismo para fundar a Escola de Lojista.

Amanda Garcia da escola de lojista e criadora d Metodo fotos que vendem

Dúvidas Frequentes

As aulas do Curso de Como criar uma identidade visual para seu negócio são gravadas e ficam disponíveis por 1 ano para você acessar quando e onde quiser, 24h por dia!

Totalmente prático, durante o curso eu faço a crianção completa de uma identidade visual do zero, até mesmo como foi a escolha do nome. Você vai ver onde eu clico e como faz.

Sim, assim que o link de inscrição com desconto for liberado, essa opção vai aparecer para você.

O Curso de Criação de Identidade visual foi desenvolvido para quem deseja criar toda a identidade visual do seu próprio negócio sem precisar contratar um profissional. No curso você vai aprender o passo a passo completo.

Assim que você efetivar a sua inscrição e o pagamento for aprovado, o seu acesso é enviado imediatamente por e-mail.

Você não tem nada a Perder!

O Curso de Identidade fácil tem garantia incondicional de 7 dias.

Se por qualquer motivo você não ficar satisfeito com o treinamento, basta entrar em contato com a minha equipe de suporte e solicitar o reembolso do valor investido.

Você receberá de volta cada centavo que pagou.

Ainda tem dúvidas se o curso é para você?

Fale agora no whatsapp com a minha equipe e vamos tirar todas suas dúvidas que você ainda tem sobre o curso.

Método Fotos Que Vendem

Garanta agora a sua vaga e aprenda a tirar fotos que vendem 2x mais usando seu próprio celular!