Aprenda a TIRAR FOTOS que valorizem suas peças! Divulgue e Crie desejo de compra das suas Bolsas, Necessaires, Carteiras e Estojos através das suas FOTOS usando seu próprio CELULAR! São 10 Cenários Práticos de Fotos Exclusivo para Artesãs.
curso de fotos para bolsas carteiras e necessaires

Aprenda a tirar fotos que geram desejo de compra

Criado para Artesãs!

curso cenarios de fotos para costura criativa de bolsas carteiras e necessaires

CHEGA DE FICAR SEM CRIATIVIDADE ou PERDIDA na hora de tirar as fotos dos projetos do seu Ateliê!

Com este curso prático e rápido você vai conseguir tirar novas fotos que vendem para o seu Ateliê HOJE MESMO!

Um curso totalmente focado na realidade das Artesãs, com Bolsas, Carteiras, Necessaires e Estojos de Costura Criativa em cenários com estratégia e desejo de compra.

Comece a CRIAR E VENDER hoje mesmo!

Veja o que você ter acesso:

1 ano de acesso

O Curso prático de cenários para Bolsas, Carteiras e Necessaires é a escolha certa para você vende ou quer vender online!

12 x de R$ 14,67

OU R$ 147 À vista

Você não tem nada a Perder!

Se por qualquer motivo você não ficar satisfeito com as aulas do projeto, basta entrar em contato com a minha equipe de suporte e solicitar o reembolso do valor investido.

Você receberá de volta cada centavo que pagou.

quem é a

Amanda Garcia

Eu sou mãe, empreendedora e apaixonada por Fotos de produto e marketing digital. Minha história com o varejo e fotos de produtos começou com seus 19 anos no Brás em SP, o maior pólo da moda no Brasil e desde então não parou mais!

E hoje com mais de 10 anos de experiência em marketing digital. Eu uni a vontade de ver empreendedoras de todo o Brasil vendendo mais e a paixão por foto e empreendedorismo para fundar a Escola de Lojista e criar o Método Fotos Que Vendem.

Ainda tem dúvidas se o projeto é para você?

Fale agora no whatsapp com a minha equipe e vamos tirar todas suas dúvidas que você ainda tem sobre o curso.

Método Fotos Que Vendem

Garanta agora a sua vaga e aprenda a tirar fotos que vendem 2x mais usando seu próprio celular!