APRENDA A CRIAR Cenários de FOTOS PARA SEMIJOIAS! valorize suas peças e aumente suas vendas

CHEGA DE FICAR SEM CRIATIVIDADE para suas fotos! Com este curso prático e rápido você vai conseguir tirar novas fotos para sua loja HOJE MESMO, usando APENAS O CELULAR!

Cansada de não vender? De não conseguir valorizar suas peças?

NÃO IMPORTA se você vende, Joias, Semijoias ou Bijus, o mais importante aqui é que você queria aprender a tirar fotos que despertem desejo de compra! Com esse curso prático e rápido você vai conseguir tirar novas fotos para sua loja hoje mesmo!

SIM, as pessoas compram pela foto que foi publicada e divulgada! Entenda o porquê.

CADA FOTO PUBLICADA É UMA NOVA OPORTUNIDADE DE VENDA. Querer vender seus produtos online sem ter uma foto que desperte o desejo de compra no seu cliente, pode comprometer o sucesso da sua loja.

Isso porque, o cliente precisa ver os detalhes e se imaginar usando suas joias, e isso só é possível quando se cria cenários alinhados ao desejo dos clientes.

Vantagens de aprender a criar cenários para suas fotos

SEM PERDER TEMPO

Criatividade na palma da sua mão

Não dependa de foto de fornecedor

VOCÊ TAMBÉM PODE TER RESULTADOS ASSIM!

foto de semijoias para vender como tirar

Descubra o que você vai aprender hoje mesmo

Anel Usando Fitas

Dos itens mais simples é de onde sai os melhores cenários de fotos de semijoias

Vários Brincos

Cenário ideal para mostrar variedade de acessórios e combinações

Conjunto na Armação

De uma armação com espetos para o resultado da foto perfeita

Brinco na Stopa

Alguns chamam até de "Saco de Batata" mas aqui eu chamo de tecido perfeito para criar fotos de acessórios.

O clássico livro

Livros são ótimos para tirar fotos de semijoias, mas tem detalhes nessa foto que ninguém te conta.

CENÁRIO

Conjunto em ondas no tecido

Cenário de colar e brinco no tecido, uma nova forma de valorizar ainda mais suas peças.

O brinco no galho

Itens de cenário sem precisar gastar nada? Sim, é possível!

Folhas Secas

Não importa o acessório, a certeza é uma só: SUA FOTO VAI FICAR PEFEITA neste cenário.

Anel em pé

É isso mesmo! A exposição do seu produto é que faz a venda!

Usando Caneca

Já pensou em usar itens que você tem aí para fotografar suas peças? É possível e eu vou te mostrar

E MUITO

+ MAIS

O Curso prático de cenários para Semijoias é a escolha certa para você vende ou quer vender online!

12 x de R$ 14,68

ou R$ 147 à vista

Você não tem nada a Perder!

O Curso Criando Cenários de foto para Semijoias com o celular tem garantia incondicional de 7 dias.

Se por qualquer motivo você não ficar satisfeito com o treinamento, basta entrar em contato com a minha equipe de suporte e solicitar o reembolso do valor investido.

Você receberá de volta cada centavo que pagou.

Ainda tem dúvidas se o curso é para você?

Fale agora no whatsapp com a minha equipe e vamos tirar todas suas dúvidas que você ainda tem sobre o curso.

quem eu sou

Amanda Garcia

Eu sou mãe, empreendedora e apaixonada por Fotos de produto e marketing digital. Minha história com os lojistas e fotos de produtos começou com seus 19 anos no Brás em SP, o maior pólo da moda no Brasil e desde então não parou mais!

E hoje com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, sendo deles 9 atuando diretamente no varejo. Eu uni a vontade de ver lojistas de todo o Brasil vendendo mais e a paixão por foto e empreendedorismo para fundar a Escola de Lojista e criar o Método Fotos Que Vendem.

Um novo conceito de ensino, focado na realidade do lojista

Método Fotos Que Vendem

Garanta agora a sua vaga e aprenda a tirar fotos que vendem 2x mais usando seu próprio celular!